Suporte e Atendimento - TAKASU TECNOLOGIA
(11) 3437 4145 (11) 94733-8061
TAKASU TECNOLOGIA

Clientes

LL Star Park Estacionamento

A LL Star Park Estacionamento, faz parte do grupo LL, que possui quase 20 anos de experiência em administração e consultoria de negócios. Está localizado em um ponto estratégico, próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, com fácil acesso, inclusive aos principais bairros da cidade.A LL Star Park Estacionamento inaugura na ci..
http://www.llstarpark.com.br/ 

Maxime Empresarial

Maxime Empresarial
http://www.maximeempresarial.com.br 

Piaui Ceras

Piauí ceras é uma empresa de capital 100% nacional, atuando no mercado desde 1998.Somos uma empresa especializada em ceras e emulsões, apta a atender cada cliente com suas demandas, pois dispomos de profissionais qualificados para atende-lo e desenvolver o produto que seu negócio necessita. Contate-nos, juntos vamos trabalhar e formular o produto adequado par..
http://www.piauiceras.com.br 

Poli Shopping Guarulhos

O Poli Shopping  faz parte da história da cidade de Guarulhos, afinal foi o primeiro empreendimento do gênero na cidade. Sua localização é uma das melhores,  no calçadão da Rua D. Pedro II, bem no coração de Guarulhos, um local privilegiado e  fácil acesso de qualquer região da cidade. Além das faci..
http://www.polishopping.com.br 

Sonolayer

A SONOLAYER CENTRO DE DIAGNÓSTICOS coloca à disposição de seus pacientes, a experiência acumulada em 23 anos de atividades, e sempre preocupado com os investimentos em avançada tecnologia ..
www.sonolayer.com.br 

   
Inicial | A Empresa | Produtos e Serviços | Clientes | Suporte e Atendimento Agencia Fix
TAKASU TECNOLOGIA - (11) 3437 4145 (11) 94733-8061
© 2011 TAKASU TECNOLOGIA. Todos os direitos reservados.